segunda-feira, maio 14, 2018

Posto de escuta...





Assinado pelos Beach House, 7 chegou ao mundo no passado dia 11 e promete marcar (pela exclência) o 2018 que vivemos... 
Em repetidas ("saborosas") audições...
Fica, na íntegra... 

segunda-feira, maio 07, 2018

De (artísticos) eventos...







"Os departamentos de Artes Visuais, Música e Expressão Dramática e Teatro realizam este ano a 6ª edição do IMPLICARTE - Mostra de Artes Visuais, Dramáticas e Musicais que inaugura do dia 10 de abril, pelas 15h00, no Centro Cultural Adriano Moreira, em Bragança. 

Este evento propõe a apresentação do trabalho de 3 áreas fundamentais do ensino artístico: as artes visuais, o drama e a música. Distingue o trabalho realizado nos cursos de formação artística em funcionamento na ESEB, mostrando percursos, matérias e linguagens que ao longo do processo de formação vão sendo questionados e experimentados.
O evento decorre entre os dias 10 de abril e 10 de maio e inclui na sua programação um leque de atividades, tais como: exposições, conferências, workshops, aulas abertas, concertos, dramatizações e performances que irão ocorrer em vários locais da cidade:

- Auditório do Conservatório de Música e Dança de Bragança;
- Bar Praça 16; - Centro de Arte Contemporânea;
- Centro Cultural Adriano Moreira;
- Escola Superior de educação de Bragança;
- Foyer do Teatro Municipal de Bragança;
- Igreja da Misericórdia;
- Museu Abade de Baçal;

Para obter mais informações sobre a programação visite o site do evento: www.implicarte.tkou entre em contacto com a organização através do e-mail: implicarte@gmail.com"


terça-feira, maio 01, 2018